ATENDIMENTO EM 

BALCÃO DE DROGARIAS

CARGA HORÁRIA: 10h

TURMA: 25 alunos

TEORIA + PRÁTICA

A postura correta de um atendente na farmácia é de extrema importância para transmitir ao cliente uma imagem de credibilidade. Ao desenvolver um nível de comunicação de qualidade, um bom atendente na drogaria facilita a jornada de compra do consumidor, o que aumenta o desempenho de vendas do profissional e além disso, compõe a equipe de proteção, promoção e prevenção à saúde, junto ao Farmacêutico. É importante que todas as pessoas, sem exceção, sejam bem atendidas e sintam-se à vontade na farmácia. 

DATAS E HORÁRIOS:
27/10: 08h às 18h


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  1. Postura e Imagem Pessoal
  2. Abordagem e Comunicação
  3. Estratégias para Diferentes Tipos de Clientes
  4. Acolhimento e Leitura do Receituário
  5. Consultoria de Higiene, Perfumaria e Beleza

*Apostila exclusiva inclusa na matrícula


Formas de Pagamento:

- R$ 200,00 em 2x no cartão 

-  R$ 180,00 à vista 

- R$ 90,00 para Farmacêuticos com CRF-DF Ativo 

-  R$ 80,00 para Alunos Plattinum

- Transferência Bancária (entrada 50% + restante em até 5 dias antes da data do curso)

ATENÇÃO (Leia as considerações abaixo sobre ressarcimento)

*No caso de desistência, será ressarcido apenas 50% do valor pago.

**No caso de não formação de turma, todo valor pago será ressarcido em até 15 dias úteis.

***Em caso de ausência no dia do curso, não haverá ressarcimento.

Desistências só serão aceitas em até 05 (cinco) dias antes do curso.